Conheça a Série Once Upon A Time + Fotos da quarta temporada com Frozen

Se existe alguém nesse mundo que ainda não conhece essa série linda e maravilhosa, por favor pode ir pesquisar a respeito e assistir já! Hahaha

Devo confessar que antes nem era muito fã de assistir séries e tal, gostava mais daquelas criminais, que eu assistia uma hora ou outra quando passava no SBT. Porém depois de Once Upon A Time, simplesmente me viciei nisso, assisti todos os episódios um atrás do outro (eu estava duas temporadas atrasada), para aguentar o espaço entre uma temporada e outra acabei me viciando também em Sherlock, em Doctor Who, em Suburgatory, Socooooorrooooo !!! (Relaxa, em breve vou falar dessas outras também, vamos com calma kkk)


Confiram só um trecho do resumo no Wikipedia:
"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos."
 Bem, provavelmente qualquer um já deve conhecer as princesas Disney e seus contos de fadas, correto? Pois bem, essa série possui todos eles, mas com um diferencial mais do que perfeito: ela é baseada nos contos originais! Sem pânico, ela não exagera nem acaba com os seus sonhos, mas deixa tudo mais natural, mais aceitável, digamos, apesar de toda a magia apresentada. Como se já não fosse maravilhosa por tudo isso, ainda é excelente nos figurinos! É um mais lindo que o outro, principalmente os da Evil Queen, e nem digo isso porque ela é minha personagem preferida não, tá? hahaha
Tentei selecionar abaixo algumas das fotos que melhor destaca o figurino:








AGORA, CASO TUDO ISSO AINDA NÃO TENHA TE CONVENCIDO A ASSISTIR, EIS A ÚLTIMA NOVIDADE:
 Saíram as "ibagens" da nova temporada, na qual foram incluídos alguns personagens de Frozen e um vídeo divulgado na Comic Con *-*







( Minha Opinião: Muita gente têm reclamado que o visual da Elsa está meio Vinte e Cinco de Março e eu infelizmente tenho que concordar, durante o trecho divulgado no último episódio da terceira temporada a roupa estava super diva e agora virou essa aí da foto. D: )

Caso você finalmente tenha se interessado (se não, não foi por falta de esforço kkk), através desse site vocês conseguem assistir tudinho online e de graça: http://megafilmeshd.net/series/once-upon-a-time.html 

Sei que o post ficou hiper longo, mas como foi um post de "entretenimento público" acho que vocês me perdoam, né? hahahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário