Corra! The Sims 2 está de graça e com todas as expansões!

Simplesmente larguei tudo e corri para baixar essa novidade por tempo ilimitado! Um amigo meu acabou de publicar no facebook e eu precisei conferir: a EA GAMES decidiu liberar The Sims 2 e todas as suas expansões gratuitamente mesmo!
Eu acabei me acostumando a jogar através do celular ou do tablet, mas recentemente comprei o The Sims 3 e, falando a verdade, acabei me decepcionando. O do tablet se apresentou mil vezes mais fácil e divertido. Porém, pelo que andei pesquisando, a versão mais viciante é a 2, essa que está gratuita até o dia 31/07 de 2014.
Segundo o site TECMUNDO informou: "Para que seus clientes não ficassem “desamparados”, a produtora resolveu disponibilizar o pacote mais completo e atualizado do título gratuitamente, o Ultimate Collection." 
Segundo eles, já faz certo tempo que essa versão parou de ser comercializada e agora também irá acabar o suporte técnico dela. Cansados de tantos usuários tentando burlar o sistema para conseguir o pacote completo e não cada parte separadamente como eles pretendiam disponibilizar, a EA decidiu liberar tudo, por tempo limitado.
Para vocês baixarem é bem fácil, confiram abaixo:

  • Instale o ORIGIN através deste link ;
  • Caso já seja cadastrado, faça o login ou se cadastre por aqui;  
  • No ORIGIN você entra no menu e clica em "Código de resgate de produto" e no campo do código basta inserir a chave I-LOVE-THE-SIMS
  • Caso prefira fazer pelo seu navegador (deixo claro que de qualquer modo você vai precisar instalar o ORIGIN, que é onde roda o jogo) é só entrar nesse link e realizar o processo anterior. 
  • obs: é necessário cerca de 12 GB livres no seu computador.
O meu já está baixando, não percam tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário