Template novo, vida nova!

Oi pessoal, como vão vocês?
Sei que demorei muito tempo pra postar algo novo, mas vou TENTAR justificar.
Como podem ver, mudei novamente o template do blog e desta vez ele foi todo feito por mim, como eu desejava desde o começo! Agora me sinto com um incentivo a mais para postar e para me sentir mais a vontade, afinal o blog agora está com a minha cara.
Crio sites desde os doze anos, mas admito que nunca tinha feito um template completo antes por pura preguiça. (Não me orgulho nada disso, ok? kkk )
Já que estou me incriminando, vou aproveitar e dizer que também vou me esforçar e vou tentar postar todo dia, pois também não posto pelo mesmo motivo, além do fato de estar criando MAIS UM blog com um grupo de amigas. <33
Por falar nisso, não que tenha muita relação, porém andei pensando seriamente em começar a vender templates, sei lá...me animei bastante depois que fiz esse do blog Do The Cosplay, que irá reabrir em breve para vocês conferirem.
E AÍ, me digam, que tal meu novo template? Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário